terça-feira, 21 de outubro de 2014

"E,saindo Ele do barco,
 lhe saiu logo ao seu encontro,
 dos sepulcros,
 um homem com espírito imundo,
 o qual tinha morada nos sepulcros,
 e nem ainda com cadeias o podia alguém prender.

 E,quando o viu de longe,correu
 e adorou-o.

 E,clamando com grande voz disse:

 Que tenho eu contigo,Jesus,
 Filho de Deus Altíssimo?
 Conjuro-te por Deus que não me   atormentes."
                         Marcos 5: 2,6,7



Um tanto assustadora essa passagem,não é?...
Esse homem era gadareno,(natural de uma cidade chamada Gadara),e estava endemoniado,com uma Legião de demonios.e ninguém conseguia prendê-lo pois rompia grades e correntes.
Vivia pelos cemitérios.

Pois bem,o que vemos então nesse trecho da Bíblia?...
A legião ou seja os demônios ao verem Jesus o adoraram...

E daí?... você me pergunta.
Os demônios também reconhecem a supremacia de Deus.E muitas vezes podem também enganar os desavisados com falsas performance,falando,e agindo falsamente em nome do Senhor!...

Fique portanto muito atento e compare tudo que ouvir sobre a Palavra com as Escrituras...
Elas nos dizem tudo sobre Deus e sobre seu Filho Jesus!....Leia!!!!!!

Também  os demônios  reconhecem Jesus Cristo,como Filho de Deus Altíssimo!...E o temem!...
Eles o dizem bem alto!

E aí eu pergunto:
E você?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário