sábado, 27 de janeiro de 2018




"Porque o Senhor disse:

 Pois que esse povo se aproxima de mim e,
 com a boca e com os lábios me honra,
 mas o seu coração se afasta para longe de  mim,

 e o seu temor para comigo consiste só em  mandamento de homens,
 em que foi instruído."
       
      Isaías 29:13




Versículos do livro de Isaías.
Uma exortação severa,profunda de Deus ao povo!...
Ao povo que canta,ora,louva,mas na verdade apenas finge!...
Seu coração está bem longe dEle...e seu espírito também...!

Essa realidade ainda está presente em alguns homens,em algumas igrejas.

Falam lindas palavras,cantam maravilhosos hinos,oram em voz alta numa verdadeira algazarra...

Mas...
apenas com os lábios!...
numa representação teatral...!
não lhE tem amor,nem aos seus ensinamentos!...

Tão pouco se preocupam a seguir esses mesmos ensinamentos,
e de executá-los em sua vida com a mesma dignidade,com o mesmo amor...



Reflexão:
Que tipo de servo tenho sido?...
E você?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário