quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019




"Porquanto a vontade daquele que Me enviou é esta:
que todo aquele que vê o Filho
e crê Nele tenha a vida eterna;
e Eu o ressuscitarei no último Dia.
Está escrito nos profetas:
E serão todos ensinados por Deus.
Portanto, todo aquele que do Pai ouviu
e aprendeu vem a Mim.
Na verdade, na verdade vos digo que aquele que
crer em Mim tem a Vida Eterna.
Eu Sou o Pão da Vida."
João 6: 40,45,47,48
Palavras de Jesus...
Aqui Ele nos deixa bem claro que:
1) É Filho de Deus.
(Nem profeta, nem espírito iluminado!...)
2) Não basta admitir que Ele existe, tem que crer Nele, como Salvador.
3) Que todo aquele que sabe da existência de Deus busca a Jesus, e se crer, e seguir seus ensinamentos, será salvo.
4) É o Pão da Vida...que é o sustento da nossa vida espiritual,
aquele que é o alimento para fortificar nosso espírito para a Vida Eterna...


Nenhum comentário:

Postar um comentário