sexta-feira, 9 de julho de 2021




MEDITANDO NA PALAVRA:

"Como o pastor busca o seu rebanho, no dia em que está no meio das suas ovelhas dispersas, assim buscarei as minhas ovelhas; 

e as farei voltar de todos os lugares por onde andam espalhadas no dia de nuvens e de escuridão.

E as tirarei dos povos, e as farei vir dos diversos países, e as trarei à sua terra"

                               Ezequiel 34:12,13a                                                



NOTE BEM :

Essas são as palavras do Senhor aos Seus filhos - filhos de Deus - através de Jesus Cristo!

Jesus reafirma isso : 

-(João 10)

"Eu sou o bom Pastor; 

 o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.

 Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, 

 e das minhas sou conhecido."

                (João 10:11,14)






Nenhum comentário:

Postar um comentário