sexta-feira, 8 de outubro de 2021





ORANDO AO SENHOR - Salmodiando - "Ouve, ó Deus, o meu clamor; atende à minha oração. Desde o fim da Terra clamo a Ti, por estar abatido o meu coração.
Leva-me para a rocha que é mais alta do que eu, pois tens sido o meu refúgio e uma torre forte contra o inimigo.
Habitarei no Teu tabernáculo para sempre; abrigar-me-ei no oculto das Tuas asas. (Selá)" (Salmos 61:1-4) "Dá-nos auxílio na angústia, porque vão é o socorro do homem." (Salmos 60:11) O SENHOR é nossa Rocha e Fortaleza. O SENHOR nos abriga em momentos de angústias, tribulações, incertezas no oculto de Suas Asas, onde temos Sua Misericórdia, Seu Amor, Sua Graça.
Aí nos dá proteção, força, e amor.
Aquele que é fiel, se refugia através da oração e da fé verdadeira Nele. nesses momentos Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário