sábado, 7 de maio de 2022

 



SALMODIANDO - Salmo 91

- Um Salmo muito conhecido e propagado também no mundo ímpio.
Medite nele com os olhos espirituais!....

"Porque ELE te livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa.
Ele te cobrirá com as Suas penas, e debaixo das Suas asas estarás seguro;
a Sua verdade é escudo e broquel.
(Salmos 91:3,4)

Ah. como é bom estar sob a proteção do SENHOR.
Ah, como é bom estar em comunhão com Ele, em Verdade e Fé!
Ah, como é bom estar no esconderijo do Altíssimo!...

"Direi do Senhor : Ele é o meu Deus,
o meu refúgio, a minha fortaleza,
e NELE confiarei.
Porque aos Seus anjos dará ordem a teu respeito,
para te guardarem em todos os teus caminhos.
Eles te sustentarão nas suas mãos,
para que não tropeces com o teu pé em pedra."
(Salmos 91:2,11,12)

Esse salmo é alento para o coração e paz para o espírito de todo aquele que crê e segue com fidelidade, obediência e amor a Cristo.
Leia-o por inteiro na sua Bíblia, pedindo sempre o entendimento do Espírito Santo de Deus.

Analise-se.

E por fim, detenha-se nesses 3 últimos versículos
e louve ao SENHOR por Sua GRAÇA!

"Pois que tão encarecidamente Me amou, também EU o livrarei;
pô-lo-ei num alto retiro, porque conheceu o MEU NOME.

Ele Me invocará, e EU lhe responderei; estarei com ele na angústia;
livrá-lo-ei e o glorificarei.

Dar-lhe-ei abundância de dias e lhe mostrarei a MINHA Salvação
(Salmos 91:14-16)

Nenhum comentário:

Postar um comentário