domingo, 3 de julho de 2022

 




ORANDO E SALMODIANDO AO SENHOR


"Tira a minha alma da prisão, para que louve o Teu nome"
Salmos 142:7

"Ó Senhor, ouve a minha oração! Inclina os ouvidos às minhas súplicas; escuta-me segundo a Tua verdade e segundo a Tua justiça.
Vivifica-me, ó Senhor, por amor do Teu nome;
por amor da Tua justiça, tira a minha alma da angústia."
Salmos 143:1,11


Os Salmos 142 e 143 aludem a tribulações na vida do salmista, e devemos ter esses versículos em nosso coração - "porque a boca fala daquilo que o coração está cheio" - sempre que formos orar ao Senhor.

Pedir a libertação da alma traduz a vivificação da fé, que enfraquece em momentos de angústia,

Que Ele por Seu Amor, Verdade e Justiça, incline Seus ouvidos à nossa oração que pode estar débil quase um sussurro diante Dele.

Que nos lembremos da Sua Benignidade - Suas bênçãos, livramentos, curas, - que muitas vezes nem recordamos mais - e nos mostre que caminho devemos seguir, porque CONFIAMOS NELE.

🙏SENHOR E SALVADOR!...



Nenhum comentário:

Postar um comentário