domingo, 6 de novembro de 2022

 



Uma grande advertência ao povo de Deus ,e também aos que insistem em rejeitá-lo.


Nada há que Ele não saiba!...
Ele é ONISCIENTE e ONIPRESENTE
(lembram da postagem falando sobre os atributos de Deus?)

Então:
Ele nos conhece desde o ventre da nossa mãe.
(Jeremias 1:5.Salmos 139:13

Ele nos conhece no profundo e no escondido.
Hebreus 4:13,lucas 12:2

Antes que a palavra saia pela nossa boca,o Senhor já tudo sabe!...
Salmos 139:4


BUSCANDO A FACE DO SENHOR
em ORAÇÃO:

"Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração;
prova-me e conhece os meus pensamentos.
E vê se há em mim algum caminho mau
e guia-me pelo caminho eterno."

Salmos 139:23,24
(leia esse salmo por inteiro)




P.S:
NÃO há nenhuma conotação politica nessa postagem,
e qualquer comentário sobre o atual momento que vivemos serão deletados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário