terça-feira, 20 de junho de 2023

 





MEDITANDO NA PALAVRA


"Quem não Me ama não guarda as Minhas palavras;
ora, a Palavra que ouvistes não é Minha,
mas do Pai que Me enviou."

João 14:,24



Aquele que diz amar a Cristo e não segue os ensinamentos de Cristo,não O ama verdadeiramente..
E o amor a Cristo é o alicerce ,o embasamento da obediência
(Leia versiculos 15,21)

E por ela - a obediência - seguirá a Palavra, (que é do Pai,e falada por Cristo,seu Filho) e experimentará o Amor e a Presença de Deus.
O Espírito Santo,o Espírito da Verdade ( versículo 17) instruirá,e guiará então o entendimento espiritual

Repito o versículo da imagem para que ele fique em seu coração...

"Jesus respondeu, e disse-lhe:
Se alguém Me ama, guardará a Minha palavra,
e Meu Pai o amará,
e viremos para ele, e faremos nele morada."
João 14:23

Nenhum comentário:

Postar um comentário