quinta-feira, 20 de agosto de 2020

 


"Ouve-me, Senhor,pois boa é a Tua misericórdia; 

olha para mim segundo a Tua muitíssima piedade.

E não escondas o Teu rosto do Teu servo, 

porque estou angustiado; ouve-me depressa.


Tu, ó Deus,bem conheces a minha insipiência; 

 e os meus pecados não Te são encobertos.


Não sejam confundidos por minha causa 

aqueles que Te buscam,ó Deus de Israel."


                        

                  Salmos 69: 16,17,5,6  

                        ( nessa ordem)      



                        


Salmo 69

O autor desse salmo sofre por causa da fidelidade a Deus,e aos retos caminhos 

Atribuído a Davi,é uma linda declaração da fidelidade a Deus.

Em momentos de profundo sofrimento,ou injustiçados por perseguições,em grande aflição,sem nenhum escape,o cristão,temente e fiel ao Senhor pode clamar a Deus,confiando que Ele o livrará no  tempo determinado.


LEIA O SALMO INTEIRO!....MEDITE PROFUNDAMENTE NELE.






P.S:

Alguns trechos pré configuram o sofrimento de Jesus

Entretanto,a confissão do versículo 5 e a maldição dos versículos 22 ao 28,nada tem a ver com Cristo.

Esse salmo - juntamente com o Salmo 22 - é um dos mais citados no Novo Testamento.


Veja na sua Bíblia:

João 15:25 = v.4 

João 2:17 = v.9

Romanos 15:3 = v.9

Romanos 11:9,10 = v.22,23

Atos 1:20 =v.25


Nenhum comentário:

Postar um comentário