quinta-feira, 17 de março de 2022

  



"Para que o saibas, e Me creiais, e entendais que Eu sou o mesmo, 

e que antes de Mim deus nenhum se formou, e depois de Mim nenhum haverá.


Eu, Eu sou o Senhor , e fora de Mim não há Salvador."

                     Isaías 43:10a,11


Aos cristãos:

Deus nos escolheu como Seu povo. Ele nos diz claramente que somos Suas Testemunhas

Pergunto, uma testemunha deve ser calada?...NÃO!

Seja vaso do Senhor. Não se cale!....Não seja "morno"

Seja a luz refletida do Senhor por onde passar...


Não se calar não é sinônimo de sair por ai "berrando" o nome do Senhor....

NÃO SE CALAR é ser testemunha com boas atitudes, amor verdadeiro ao próximo, honesto, leal, cheio de fé e sempre pronto a ajudar com orações e auxílio, mesmo ao seu inimigo. 

É também não envergonhar ao Senhor, com mentiras, ganâncias, avareza, em alianças com coisas pecaminosas do mundo  - Leia I Timóteo 3:7

Não seja rébropo perante os homens!

NÃO SE CALAR significa buscar ao Senhor continuamente em Fé e verdade, em oração, e reafirmando com fidelidade em Amor a Ele e à Sua Palavra que 

NÃO HÁ OUTRO DEUS NEM OUTRO SALVADOR!...


"Eu, Eu sou o Senhor, e fora de Mim não há Salvador"


Nenhum comentário:

Postar um comentário