sábado, 12 de julho de 2014



"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"
                      Salmos 23:1

 "Eis que Eu,Eu mesmo,
 procurarei as minhas ovelhas
 e as buscarei."
                      Ezequiel 34: 11 (2ª parte)

"Aquele,porém que entra pela porta
 é o pastor das ovelhas.

 Eu sou o bom Pastor;
 o bom Pastor dá vida por suas ovelhas.

 Eu sou o bom Pastor,
 e conheço as minhas ovelhas,
 e das minhas ovelhas sou conhecido.
                      João 10: 2,11,14

 "nosso Senhor Jesus Cristo,
 o Grande Pastor das ovelhas."
                      Hebreus 13: 20  (2ª parte)




O meu Pastor...
Ele cuida de mim...
Deu sua vida por mim...

Me conhece,me procura,e me traz junto a Ele e a seu rebanho nos momentos que estou em aflição,quando escuta minha voz de angústia.
E eu O conheço!....

Aceite-o como seu e único Pastor..
Deixe que Ele entre pela porta....a porta do seu coração...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário