terça-feira, 22 de julho de 2014




"Olha,Senhor,quanto estou angustiada,

 turbada está minha alma,

 o meu coração está transtornado no meio de mim,

 porque gravemente me rebelei;

             Lamentações
                               de Jeremias 1: 20



Eis um clamor de socorro a Deus...

Um pedido,humilhando-se verdadeiramente arrependida pela rebeldia...
Sofre,tanto física,quanto espiritualmente!...

A desolação de Jerusalém é retratada em Lamentações de modo vívido e claro.
Jerusalém,capital de Judá,reino do sul,foi castigada pelo Senhor,por sua idolatria,sua rebeldia,tanto do povo como de seus dirigentes.(séculos de rebeldia contra Deus)

Esse livro,para nós cristãos,leva a refletir sobre a gravidade do pecado,
e a certeza do juízo divino.
E que a Salvação,pela misericórdia e compaixão do Senhor,ainda pode estar ao alcance daqueles que se arrependem de seus pecados e retornam para Ele,
em verdade e fé!...

Leia de novo o versículo e mergulhe profundamente nele!....

Nenhum comentário:

Postar um comentário