segunda-feira, 27 de março de 2023

 




O povo que saiu do Egito com Moisés com o direcionamento de Deus,era um povo descontente e murmurador,e facilmente influenciável,como crianças mimadas.

Por várias vezes,e em muitas situações,confrontaram a autoridade de Moisés e o sacerdócio delegado por Deus a Arão.


Nesse capítulo,Deus reforça,e demonstra através de um milagre 
a escolha de Arão,da família dos descendentes de Levi,como sumo sacerdote.

Deveria ser obedecido e respeitado como tal.
Sem questionamentos,porque representava os propósitos de Deus.


MUITAS LIÇOES TIRAMOS DAQUI PARA NOSSA VIDA CRISTÃ!...
1º) Aqueles que cuidam do povo cristão,os líderes da Igreja,devem ser respeitados,se estiverem dentro da Palavra,com ensinamentos e comportamento.

2º) A vara,morta,seca,ainda pode florescer....e dará brotos e frutos!
O Senhor Jesus,está sempre pronto para nos fazer florescer....reviver,
se estivermos dispostos e crermos fielmente nele.
Basta abrir o coração,que Ele entra!...

E como vara seca,poderemos florescer, belamente!...

Mas fique atento:

"Eu sou a videira, vós, as varas; 
 quem está em Mim, e Eu nele, este dá muito fruto, 
 porque sem Mim nada podereis fazer.
 Se alguém não estiver em Mim, será lançado fora,como a vara, 
 e secará; 
 e os colhem e lançam no fogo, e ardem."

(João 15:5,6)


E FLORESÇA LINDAMENTE EM CRISTO,
Único e Suficiente Salvador!


Nenhum comentário:

Postar um comentário