quinta-feira, 2 de março de 2023

 



MEDITANDO NA PALAVRA.

"E se alguém ouvir as Minhas palavras, e não crer, Eu não o julgo;
porque Eu vim, não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo.

Quem Me rejeitar a Mim, e não receber as Minhas palavras,
já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado,
essa o há de julgar no último dia.

Porque Eu não tenho falado de Mim mesmo;
mas o Pai, que Me enviou, ELE Me deu mandamento sobre o que hei de dizer
e sobre o que hei de falar.

E sei que o Seu mandamento é a Vida Eterna.
Portanto, o que Eu falo, falo-o como o Pai mo tem dito."
João 12:47-50

Esses versículos foram ditos por Jesus quando esteve no mundo.
Não se engane ao ler o versículo primeiro.
Nem permita que o enganem usando esse versículo de forma errônea.
Continue a leitura e vai entender que esse julgamento será feito no Dia do Juízo Final pela Palavra.

Jesus é a Palavra!.

E como o próprio João diz (pelo Espírito Santo) ,Jesus é o Verbo,
e o Verbo é Deus.
Leia João 1:1

O que nos afirma portanto é que através dos Seus ensinamentos,- que é a Palavra do Pai- teremos a oportunidade da Vida Eterna,se seguirmos em verdade e fé!

Ele,e somente Ele é o Caminho para o Reino dos céus!...



Nenhum comentário:

Postar um comentário