sexta-feira, 17 de novembro de 2023





"Porventura pode uma mulher

esquecer-se tanto de seu filho que cria,

que não se compadeça dele, do filho do seu ventre?

Mas ainda que esta se esquecesse dele,

contudo EU não Me esquecerei de ti.

Eis que, na palma das minhas mãos, te tenho gravado;
os teus muros estão continuamente perante mim."

Isaías 49:15,16



O AMOR de Deus por nós é infinito,
e nós em nossa ínfima compreensão muitas vezes não entendemos...
Muitos de Seus propósitos ficam incompreensíveis!...

Entretanto o amor Dele é muito maior que o de uma mãe zelosa e amorosa,
e nos momentos de tribulações está junto a nós!...
(Leia Jeremias 31:20)
ELE zela por nós com imenso Amor e Ternura.

A EVIDÊNCIA DISTO É QUE ELE NOS GRAVOU NA PALMA DE SUAS MÃOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário